Somatodrol: Quem Já tomou?

Vocês já viram nas festas aqueles “bombadinhos” metidos (risos)!? Bom, hj eu descobri o que eles estão tomando para ficarem com o corpo sarado. Somatodrol é o nome da “criança”. É uma espécie de suplemento para aumentar sua massa muscular e também o HGH, que é o hormônio de crescimento.

Alguns ficam com o corpo bonito, outros ficam com aquele corpo super exagerado, que pelo menos, ao meus olhos não agrada em nada. Fiz uma rápida pesquisa sobre o suplemento, apenas por curiosidade mesmo, para saber o que eles fazem para chamar atenção das gatas nas baladas.

Eu constatei o seguinte: apenas tomar o suplemento não adianta de NADA! Mesmo consumindo o somatodrol diariamente, se você não malhar pesado, não ficará com o corpo que tanto quer. O segredo é: Alimentação + treino + descanso. E claro, não exagerar nas bebidas alcóolicas.

A composição do somatodrol é o que faz ele ser tão especial. Confira algumas das coisitas que ele possui: ZINCO (Zn), MAGNÉSIO (Mg), VITAMINA B6, BORO (B). Esses são os principais itens da bula do somatodrol.

Essa combinação maluca toda faz com que você tenha um alto rendimento no seu treino, além ter uma recuperação após os treinos muito mais rapida.

Quem ja tomou?

Confira abaixo a evolução do Roberto ao tomar o somatodrol durante 3 meses – e claro, sempre com um treino muito bom.

somatodrol-funciona

Eu queria ter uma evolução dessas e você? Massa né!? Vc pode ter outros depoimentos e evoluções de usuário no seguinte link: http://www.somatodrol.net.br/depoimentos-usuarios-somatodrol/

Eu posso tomar?

Você quer saber se pode ou não tomar o somatodrol? Bom….

Ele não tem nenhuma contra-indicação, ou seja, na teoria você pode comprar o somatodrol e tomar sim, poréeeeeeem é muito importante você tirar esse tipo de dúvida com o seu médico antes. Faça Exames!

Uma outra recomendação que eu dou é: vá a um nutricionista. Você pode estar querendo tomar um suplemento desses, mas talvez o seu tipo físico nem necessite. Você já pode ter uma quantidade alta de testosterona ou até mesmo outro tipo de suplemento ser mais efetivo no seu caso.

Mas caso você tenha se interessado e queira comprar o somatodrol, não perca tempo e acesse o site oficial. Lá você vai encontrar alguns pacotes promocionais e quanto mais você comprar, mais vai ganhar. Eu curti bastante essa promoção deles :D

E lembrando: você pode efetuar o pagamento via boleto ou cartão de crédito.

Obs: antes de comprar recomendo que leia esse artigo.

Goji Slim: Quem já tomou?

Aqui no Party Planner nós vamos falar de festas, mas também vamos falar do estilo de vida dos baladeiros rs. É por isso que hoje eu vou fazer esse post sobre o Goji Slim, que é um extrato de goji berry em cápsula que está fazendo o maior sucesso. A pergunta que fica é: “por que todo mundo está falando dele?”

Nesse post vamos tentar esclarecer as dúvidas mais comuns, mostrar os principais motivos para você consumir e também mostraremos quem já tomou goji slim, para você ter uma ideia do que ele é capaz de fazer com o nosso corpo.

Dúvidas

Ele é goji desidratada, em pó ou em cápsula?

O Goji Slim é em cápsula.

Ele tem licença na anvisa?

Sim.

Todos os suplementos criados pela healwheel do brasil tem licença na Anvisa.

Quantas cápsulas vem no pote?

Cada pote vem com 60 cápsulas.

É possível comprar no boleto ou cartão de crédito?

Sim!

E você ainda pode dividir em até 12x no cartão.

Ajuda emagrecer?

Sim. Esse é um dos grandes motivos que ele bombou na mídia e está fazendo o maior sucesso. Clique aqui saiba mais.

Principais Benefícios

Fiz uma pequena pesquisa para saber os principais benefícios do Goji Berry e abaixo eu listei os que mais me chamaram atenção:

  1. Acelera o metabolismo
  2. Aumenta a Energia
  3. Tem mais vitamina C do que laranja e acerola
  4. Ajuda a emagrecer
  5. Deixa a pele mais bonita

Quem já tomou

E claro que não poderia faltar algumas fotinhas de quem já tomou né!? Confira abaixo fotos de quem comprou o goji slim e emagreceu:

quem-ja-tomou-goji-slim

Eu achei isso incrível! O meu vai chegar semana que vem e já estou toda feliz haha. Confira também no vídeo abaixo o programa da ana maria braga, famosos comendo goji: