Saiba a função dos suplementos termogenicos

A procura do corpo perfeito é uma saga incansável do ser humano. Muitas vezes ele recorre a dietas mirabolantes ou se matam de tanto malhar numa academia (ou por conta própria).

Acontece que muitas vezes essa pessoa não sabe o porque não estão conseguindo perder gordura corporal e acaba desistindo no meio do caminho.

O que essas pessoas não sabem, é que provavelmente têm o metabolismo muito baixo e lento, o que faz com que o alimento ingerido não seja dissolvido e transformado em energia rápido o suficiente, causando assim o acumulo de gordura.

Para isso que é necessária a visita a um médico endocrinologista, para que seja controlada e aumentada a função dos agentes transformadores de gordura, e nestes casos é recomendado a ingestão de alimentos ou substancias com propriedades termogênicas, assim como o Kimera em cápsula.

Esta substancia nada mais é do que um agente quebrador de gordura por meio da termogênese, sendo assim, ele auxilia no aumento da queima de gordura, a perda de peso e o controle de apetite ajudando a chegar ao seu objetivo mais rápido.

Há ainda pessoas que utilizam esta substância mesmo sem a prescrição médica, apenas para aumentar o desempenho durante os exercícios. Mas lembre-se que é sempre importante o acompanhamento de um especialista para que possa controlar os efeitos colaterais deste tipo de suplemento.

Se usados em excesso os termogênicos podem provocar insônia, arritmia cardíaca, alta da pressão arterial entre outros.

Por ser um produto rico em cafeína, é recomendado evitar alimentos ricos deste agente, como por exemplo cafés, chocolates e refrigerantes a base de cola. O alto consumo destes alimentos aliados com a suplementação pode ocasionar o aumento de efeitos colaterais, até mesmo sendo recomendada a suspensão da ingestão do termogênico.

É recomendado ingerir o termogênico 3 vezes ao dia, mas em caso de aumento dos efeitos colaterais, pode-se diminuir a frequência, alterando apenas a aceleração do efeito no organismo. Em caso de dores fortes de cabeça é preciso se consultar com um medico especializado para o controle da substancia no sangue, evitando assim problemas mais sérios.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *