Saiba tudo sobre os valores de uma cirurgia de aumento de mama

Provavelmente você já está bem interessada em aumentar os seios, porém saiba que os custos não são somente na hora do procedimento médico. A manutenção da prótese é de fundamental importância para evitar problemas mais sérios, que podem colocar sua vida em risco. Por isso, recomendo a leitura abaixo para você se informar ainda mais.

cirurgiao-qualificado
Prótese: O preço varia pelo formato da prótese, isto é, se é cônica, redonda ou gota (natural) e o revestimento. Aliás, ela pode ser lisa, texturizada ou de espuma de poliuretano em relação ao revestimento. Porém, somente as duas últimas são mais usadas no Brasil. O volume, em ml, não faz diferença, pois o preço é o mesmo para 200ml ou uma de 500ml.

Hospital: Outro fator a se considerar antes de fazer a cirurgia é verificar se a clínica realiza o procedimento em um hospital com CTI, pois em caso de problemas o paciente será encaminhado para o setor imediatamente. O valor do hospital com CTI depende da localização, conforto e alguns outros itens.

Médico: É difícil calcular um preço médio para médicos cirurgiões, pois existem vários fatores a se considerar como a região. Até porque um médico qualificado não vai operar um paciente sozinho e sim com toda uma equipe médica composta de três pessoas: outro cirurgião plástico, um anestesista e um técnico em instrumentação cirúrgica.

Manutenção: Depois da cirurgia é fundamental saber se tudo está bem com sua saúde, por isso o acompanhamento médico é imprescindível. Um dos primeiros exames é realizados três anos depois do procedimento e os próximos a cada dois anos.

Por orientação médica é indicado a troca a cada 15 à 20 anos. Se não ocorrer qualquer queixa ou alteração por parte do paciente não será dada uma nova, se foi comprada em um empresa que dá garantia vitalícia. Logo, se por acaso acontecer qualquer espécie de problema com a prótese a empresa terá que oferecer uma nova gratuitamente.

Fonte: http://www2.cirurgiaplastica.org.br/blog/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *